Breaking News
recent

Resenha || A Fera Bakshi

A Fera Bakshi No Limite da LEI Livro 3Sara Lima
AmazonNahum Bakshi é conhecido como a “Fera Bakshi”. O mercenário e frio combatente recebeu uma missão inusitada, resgatar e abrigar Bela Souza, que está fugindo do marido agressivo.
Uma Fera que acredita não merecer o amor, passa a conviver com uma mulher doce e decidida a recomeçar a sua vida. Eles não deveriam se envolver, mas a paixão não lhes deu escolha.
Um romance da série de livros: No limite da LEI.
*Não recomendável para menores de 18 anos.



Conhece essa autora nesses últimos dias e li o livro "A Fera de Bakshi", terceiro livro da série No Limite da Lei.
Nahum salva Bela do seu marido, que é um lixo de homem. Mas Nahum também não é um homem normal e tranquilo já que ele é um mercenário.
A história é envolvente, bem construída, apesar de ser uma série, eu li só essa livro e entendi perfeitamente, mas óbvio que deveria ter lido os outros antes. O romance entre os dois e construída de forma bonita e nas pequenas coisas. Quem gosta de ler livros nacionais ai está uma ótima pedida!

Bela é uma querida, muito forte apesar de tudo, me apaixonei pelos personagens!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.