Breaking News
recent

Resenha || Lobo Solitário

Lobo Solitário
Soldier of Fortune /// Soldados da Fortuna 01
Primeiros Sucessos # 02
Diana Palmer
ISBN-13: 9788576879671
ISBN-10: 8576879670
Ano: 2010 / Páginas: 284
Idioma: português
Editora: Harlequin Books
Para Gabby Darwin trabalhar no escritório de J.D, um dos criminalistas mais famosos de Chicago, não era problema, ainda que ele fosse mandão e jamais se preocupasse com ela. Até que algo inesperado aconteceu e ambos tiveram de partir para uma missão secreta na América Central.
E foi lá que ela conheceu o lado perigoso de J.D, ao saber mais sobre seu passado como mercenário. Quando Gabby começa a sentir o desejo cada vez mais intenso no olhar de J.D., ela se dá conta de que tinha uma imagem completamente errada sobre ele. Mas J.D. já se apossou de seu coração, deixando-a indefesa e à mercê de seus caprichos...

Lobo solitário e um livro da Série Soldados da Fortuna, que estamos resenhando junto com a série Homens do Texas.
J.D é um advogado, mas já foi um mercenário, e a nossa mocinha trabalha pra ele, padrão de mocinha que é apaixonada pelo mocinho, que é chefe.
Quando a irmã dele é sequestrada, ele volta ao combate com seus amigos, lembrando o nome da série que é Soldados da Fortuna, que são com outros amigos que também o ajudam.
Gabi e J.D vão para a Europa e o romance dos dois começa a acontecer, eu meio que achei um começo meio sem sentido.
É um livro bom, eu gosto, mas o romance é louco.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.