Breaking News
recent

Resenha || Lorde do Deserto

Lorde do Deserto
Bestseller 35
# 35
Diana Palmer
Ano: 2000 / Páginas: 239
Idioma: português
Editora: Nova Cultural

Eles mal se conheciam, mas o amor foi a primeira vista e estava disposto a enfrentar qualquer perigo!

Gretchen Brannon, uma garota da pequena cidade do Texas, estava muito frágil quando encontrou o sheik Philipe Sabon, o formidável governante de Quawi. Ambos vinham de mundos diferentes, mais ainda assim, ela encontrou sua alma gêmea no homem poderoso e sensual, que suprimira paixão por tempo demasiado, e abrigava uma angústia secreta. Apesar disso, Gretchen tornou-se consciente de sua coragem… e em troca, ela despertou no sheik, sentidos adormecidos há muito tempo…

Porém, depois que o coração de Gretchen passou a pertencer ao Senhor do Deserto, o perigo rondava, pois tornara-se alvo perfeito para a vingança do inimigo mais diabólico de Philipe. Num duelo final do bem contra o mal, poderia o amor sair triunfante…?
ISBN-13: 9788571238336
ISBN-10: 8571238332
Ano: 2003 / Páginas: 239
Idioma: português
Editora: Best Seller
Lorde do Deserto
Coleção Primeiros Sucessos nº 06
Diana Palmer
ISBN-13: 9788539800087
ISBN-10: 853980008X
Ano: 2010 / Páginas: 286
Idioma: português
Editora: Harlequin Books
Gretchen Brannon estava perdida quando se viu ao lado do sheik Philippe Sabon, o rei de Qawi. Embora pertencessem a mundos diferentes, ela encontrou uma alma gêmea naquele homem poderoso e sensual que durante muito tempo esqueceu os apelos do coração e escondeu uma angústia profunda. Ainda assim, Philippe se empenhou em mostrar para Gretchen que ela era uma mulher corajosa e forte apesar de sua aparente fragilidade. Em retribuição, ela o ensinou a amar novamente…Mas agora que seu coração pertencia ao Lorde do Deserto, Gretchen se tornava alvo de inimigos perigosos que planejavam se vingar do sheik. Em um duelo final entre que o bem e o mal, poderiam o amor e o destino triunfar?

Phillippe é o Sutão presente em Uma Vez em Paris, e eles aparecem algumas vezes na história. 
Além de vários outros personagens aparecerem de outras histórias.
Nossa mocinha está viajando com sua amiga Maggie, que ia trabalhar "nas arábias"; entretendo acontece um fato visto em Agonia e Êxtase que a faz voltar e deixar a Gretchen, que não é a conga para trás.
EU AMO esse livro e vou sempre defendê-lo, acho muito legal a dinâmica que a Diana faz entre os personagens desse e dos outros livros nessa história. Phillippe se mostra um homem diferente da primeira impressão, apesar de eu já gostar dele antes. Quem gosta da Diana, acho que vai gostar bastante, além de tudo, o casal tem muita química!


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.