Breaking News
recent

Resenha || A Última Chance

A Última Chance
Coleção Primeiros Sucessos # 22
Diana Palmer
ISBN-13: 9788539803033
ISBN-10: 8539803038
Ano: 2012 / Páginas: 286
Idioma: português
Editora: Harlequin Books
Desta vez há mais riscos em jogo do que somente seus sentimentos…

Quando o patrulheiro Marc Brannon volta à ativa, um notório e misterioso assassinato o coloca novamente ao lado da investigadora Josette Langley. Cheia de vida, ainda que vulnerável, ela jamais escondeu a paixão que nutria por Marc. Rude e solitário, ele também se sentiu atraído por ela, apesar de sua inocência e juventude. Ainda assim, Marc e Josette se separaram bruscamente quando ela fez uma chocante acusação que abalou suas vidas. E agora que estão juntos outra vez, há mais riscos em jogo do que seus sentimentos. Josette está sendo alvo de um político corrupto que deseja encerrar qualquer investigação que possa revelar uma verdade. Marc e Josette seriam capazes de colocar de lado sua turbulenta discordância a fim de fazerem justiça?Ou seriam pegos em fogo cruzado?

A Última Chance
Bestseller 58
ISBN-13: 9788571238626
ISBN-10: 8571238626
Ano: 2002 / Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Nova Cultural

Um assassinato, um caso de amor e o passado à espreita: qual será o desfecho?

Para Marc Brannon, promover a honra e a justiça é tão natural quanto respirar. Convocado ao cenário de um homicídio de grande repercussão, Brannon reencontra uma jovem e impetuosa investigadora que fizera parte de seu passado. Dois anos antes, seus sentimentos se entrelaçaram com os de Josette Langley, até que ela faz uma acusação que abalou os círculos políticos... E destruiu a confiança que Brannon depositava nela. Agora eles estão juntos novamente há muito mais em jogo do que o orgulho de ambos. A investigação está se tornando cada vez mais complexa e perigosa. Será que eles, desiludidos e vulneráveis, divididos entre a paixão e a suspeita conseguirão descobrir a verdade antes que o assassino faça mais uma vítima? Ou serão ambos surpreendidos no fogo cruzado?
ISBN-13: 9788571238626
ISBN-10: 8571238626
Ano: 2003 / Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Best Seller
Quando a violência dita as regras, não sovra tempo para o perdão.

Marc Brannon é um policial de elite, um homem guiado pela coragem, pela justiça e pela verdade. É também um homem marcado pela culpa: por duas vezes - e pelos mais injustos motivos - magoara a única mulher que amou e ainda ama.
Agora o destino o coloca outra vez diante de Josette Langley: também policial, ela fora designada para trabalhar ao seu lado na investigação de um assassinato.
O caso envolve execuções, chantagem e corrupção. E envolve, sobretudo, alguns episódios muito dolorosos do passado dos próprios investigadores.
À medida que as investigações se aprofundam, vai crescendo a perturbação e o desconcerto do policial diante de Josette. Ele sabe que não terá outra oportunidade para apagar o terrível erro que cometeu.
Talvez ele consiga reconquistá-la, talvez ela consiga perdoá-lo - mas primeiro terão de enfrentar o alucinado assassino que os espreita, decidido a tornar a matar.



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.