Breaking News
recent

Resenha || Uma estranha ao meu lado

ATENÇÃO ESSE LIVRO ESTÁ ERRADO DESEJO PROIBIDO É SOLDADOS DA FORTUNA 3, E UMA ESTRANHA AO MEU LADO É O 2
Desejo Proibido e Uma Estranha ao Meu Lado
Especial Grandes Autoras Nº 1
Diana Palmer
ISBN: 8535101797
Ano: 1994 / Páginas: 285
Idioma: português
Editora: Nova Cultural

Desejo proibido

Diego Laremos era um homem perigoso. Amigo de poucos, inimigo de muitos. A paixão que sentia por Melissa Sterling o levou a destituí-la de sua inocência e torná-la sua esposa. Mas essa tênue ligação ficou comprometida pela falta de confiança e por uma supostta traição por parte de Melissa.
Diego acreditava que nunca mais a veria... Até que um inesperado telefonema informou-o de que sua esposa e uma misteriosa criançã precisavam de sua ajuda!

Uma estranha ao meu lado

Eric van Meer, acostumado a conviver com o perigo sempre com cautela em relação a estranhos. Mas Dani St. Clair o intrigara muito. A irresistível atração que sentia pela linda proprietária da loja de livros simplesmente fugia de seu controle!
Sabia que Dani era do tipo de mulher que esperava por uma união para toda a vida. Por isso fez a única coisa que sua consciência ordenou: pediu-a em casamento!
Mal sabia ele que todo o perigo que enfrentara até então não fora nada, se comparado ao que seu coração passaria a viver depois desse casamento.



Uma Estranha ao Meu Lado
The tender stranger /// Soldados da Fortuna 02 (Reedição)
Primeiros Sucessos # 04
Diana Palmer
ISBN-13: 9788576877141
ISBN-10: 8576877147
Ano: 2010 / Páginas: 280
Idioma: português
Editora: Harlequin Books
Ela estava apaixonada por um estranho...

Dani St.Clair conheceu Eric Van Meer por acaso durante férias inesquecíveis no México, e aceitou se casar com ele acreditando somente no poder do amor. Ela estava no sétimo céu... jamais soubera de um romance tão forte, nem mesmo nos livros de sua livraria. Até ficar sabendo sobre a natureza do trabalho de Eric. Ele disse que precisava de liberdade, mas se casou com Dani. Também afirmou que odiava as mulheres... mas conquistou seu coração com muita ternura. Restava apenas saber se seria possível enfrentar um mercenário nos campos de batalha e sair vitoriosa da guerra da paixão...



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.