Breaking News
recent

Resenha || Uma Mulher para Amar


 Uma Mulher para Amar
Diana Palmer
ISBN-13: 9788539806737
ISBN-10: 8539806738
Ano: 2013 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Harlequin Books Brasil
A maioria dos habitantes de Jacobsville evitava o taciturno Cy Parks. Porém, a intrépida Lisa Monroe não estava exatamente tremendo de medo, e eletrizou o formidável solitário com beijos doces e tentadores. A paixão ardente dos dois aumenta quando o veterano retorna ao cumprimento do dever e reivindica a adorável Lisa como sua noiva para protegê-la da sede de vingança de um
criminoso.

Uma Mulher para Amar / A Encantadora de Cavalos
The Winter Soldie|Paternity Lessons
(Bianca Dupla # 764)
Diana Palmer
Ano: 2001 / Páginas: 225
Idioma: português
Editora: Nova Cultural

UMA MULHER PARA AMAR - Diana Palmer

Onde estava o coração daquele Homem?
Quase todos em Jacobsville, Texas, preferiam ficar fora do caminho do taciturno Cy Parks. No entanto, Lisa Monroe não o temia, e não só o eletrizou com seus doces e provocante beijos como fez com que, pela primeira vez depois de longos anos, Cy pensasse em ter alguém com quem pudesse dividir seus sonhos, sua paixão. Seu passado, porém, não lhe dava chances de pensar em casamento. Sem que percebesse, aquele homem solitário e marcado pela vida foi sendo tomado por um intenso sentimento de posse, de proteção e de amor por Lisa. Mas quem protegeria o coração de Cy de uma nova desilusão?

A ENCANTADORA DE CAVALO - Maris Soule

À procura de uma família... e de um amor!
Num piscar de olhos Tyler Corwin se viu como pai de uma garota que ele amara quando bebê e a quem nunca mais vira desde que seu casamento terminara. Naquela época a decisão que tomara parecera ser a melhor, mas o deixara profundamente magoado, exatamente como sua rebelde filha estava agora. Para reatar a relação com Lanie, Tyler precisava de ajuda. Precisava de Verônica Lightfeather.
Com uma beleza rústica e natural, Verônica curava cavalos, e Tyler esperava que curasse crianças também. E, enquanto ela transmitia sua magia para Lanie e para seu cavalo selvagem, Tyler percebia que ela também o encantava. Mas aquela mulher que conquistou seu coração e conseguiu reunir a família consideraria um futuro a seu lado?



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.