Breaking News
recent

Pré-venda || Volte para mim


Sinopse:

“Até que a morte nos separe.”

A vida de Adriana Jensen não é nada fácil. Depois de sofrer inúmeras perdas, ela se pergunta o quanto ainda precisa aguentar antes de desmoronar. A morte de todas as pessoas que ela amou é um peso difícil de suportar. Mas a morte que mais a deixou destruída foi a do marido.
Só que ele não morreu.
Blake Jensen foi forçado a se afastar da esposa. Agora, ele está de volta e determinado a reconquistá-la. Será que o motivo que o manteve afastado não será suficiente para fazer com que ela o perdoe? Ou o amor vai falar mais alto e ela voltará para ele?
Volte para mim, da autora bestseller do USA Today, Kathy Coopmans, é uma história devastadora sobre segunda chance.

Estava dando uma volta pelo Bookmarks e vi esse livro maravilhoso em pré-venda, e nada melhor do que compartilhar com vocês! 
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. Eu não conhecia a autora, nem o livro. Gente, que babado! Como assim o marido não estava morto??? Fiquei curiosa agora, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.