Breaking News
recent

Resenha || INFERNO EM NOVA IORQUE

Trilogia Inferno em Nova Iorque # 1
Amanda Pillchard
Trilogia Inferno em Nova Iorque # 1
Amanda Pillchard
Amazon

Um romance cheio de altos e baixos. Jovens fazem descobertas, amores são revelados, corações partidos, e esperanças roubadas. Agnes Ross Brown sempre viu na cidade de Nova Iorque, uma chance de fugir do inferno para o paraíso, mas quando isso finalmente acontece, sua vida é virada de cabeça para baixo quando decide dar continuidade á relação amorosa vivida a vários verões atrás.
Finnick Allen é o cara que desperta sensações únicas na jovem britânica, sejam elas boas, ou ruins. O cara é charmoso, sabe que mexe com o coração da garota, e não mede esforços para provocá-la, levando essa relação ao ápice de paixão e decepção, até uma grande tragédia separá-los por tempo indeterminado.
Ao passo que os dois lidam com sentimentos intensos e divergentes, Dylan Baker, um popular jogador de basquete da Universidade de Columbia, se encontra secretamente apaixonado por um colega de time. O rapaz precisa aprender a enfrentar seus medos para conseguir lidar com esse novo sentimento, que acabou invadindo seu coração sem avisar.

“Inferno em Nova Iorque”, a fanfic fenômeno do wattpad, arrebatou corações envolvendo seus leitores em sensações únicas, que serão capazes de conquistar você.

Neste romance conhecemos a Agnes Ross Brown e Finnick Allen,
Agnes mora na Europa e vem para um acampamento na America, onde acaba conhecendo nosso mocinho, onde eles passam três semanas juntos. Após essas três semanas, ela volta para Inglaterra, e ele não pede nem o telefone dela, ela até tem contato com um amigo em comum, ela acaba voltando para Nova Iorque para estudar na Columbia, que era sonho dela, ela volta namorando, mas acaba encontrando Finn novamente.

Eu cai de paraquedas em uma grupo para ler o livro, e fiquei apaixonada, amei a Agnes, ri, chorei, e sofri com ela, torci por eles em todos os momentos. A Amanda Pillchard teve um grande sacada na criação da história primaria com também nas secundarias. Estou apaixonada demais pela história, e esperando a segunda parte, para aprofundar-me na história de amor de Agnes e de Finn, que é linda!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.