Breaking News
recent

Resenha || Sol da Meia-Noite

Sol da Meia-Noite
Crepúsculo # 5
Stephenie Meyer
ISBN-13: 9786555600292
ISBN-10: 6555600292
Ano: 2020 / Páginas: 736
Idioma: português
Editora: Intrínseca

Aguardado há mais de uma década, Sol da meia-noite, novo livro do universo de Crepúsculo, chega ao Brasil em lançamento mundial no dia 4 de agosto

Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim?

Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.

Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?

Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.


Vou confessar uma coisa, eu nunca li a versão da Intrínseca de Crepúsculo, li ainda no orkut por tradução de fã, nem havia sido lançado no Brasil ainda, quando vazou a primeira parte de Sol da Meia-Noite, e logo a notícia que a xará não escreveria mais a história veio a tona.
Agora uma década depois - ou talvez mais - finalmente saiu, e Intrínseca esse é o melhor livro de vocês a anos!
Eu 'to' apaixonada!
Não sei se é a sensação de está em casa, apesar de tudo, crepúsculo marcou uma era, e fez coisas maravilhosas tanto para leitores de romance quanto para escritores.
Edward é meu mocinho dos sonhos, e ele continuou assim, apesar da sede de sangue - ele é um vampiro, meio óbvio que teria  - ele também é poesia.
Eu amei o livro é difícil falar sem dar spoiler. Mas conhecer outro lado da família Cullen é divertido, ver a cabeça e os pensamentos de cada personagens, vê tudo que se passou para os Cullen salvar a Bella do James.
Agora eu só fico pensando será que Lua Nova e os outros também terão versão do Ed? Já que foi tão divertido, emocionante - sim, eu chorei  - e revelador Crepúsculo por outros olhos, também quero os outros.

e ai, tu já leste? o que achaste?
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.