Breaking News
recent

Resenha || 🌻 Yellow: Paixão que incendeia


Yellow: Paixão que incendeia

🌿Autora Jéssica Larissa
🌿Número de páginas: 510 páginas
Amazon

Diferença de idade, polêmico e proibido.
O que acontece quando a razão e a emoção se desejam? Quando a atração e a realidade se chocam em um romance sensual e envolvente?
Sebastian é razão e tempestade. Um fuzileiro naval que é pura testosterona, mas que guarda mágoas profundas em seus olhos cinzas e que busca sua cura ao sair da marinha e voltar a um lugar do seu passado. Ele quer se reconstruir com suas próprias mãos.
No seu caminho, conhece Eliza, uma jovem rica, emotiva e inconsequente que vai ver seus sonhos sendo confrontados pela realidade deliciosa de Sebastian e sua atração máscula implacável.
Eles não apenas se desejam, mas se confrontam. Será que ambos poderão construir uma vida juntos? Eles serão a luz um do outro? Podem superar a poderosa volúpia que os consomem?
Emoções envolventes desabrocham em Yellow, como girassóis procurando o sol.




Primeiramente é um livro muito bonito, com muitas frases marcantes momentos que de tristeza, amor, amizade, família.
A história começa com um baque de dois sentimentos dezoito anos antes, a felicidade do nosso mocinho Sebastian em passar na Marinha, e a tristeza pela morte de seus pais.
Logo após nos sermos apresentados ao mocinho temos um pulo para o presente, onde conhecemos Eliza, uma mocinha com 18 anos, atrevida, feliz e cheia de sonhos.
A história toda gira em torno de família e amizade, como é na real, os sentimentos conflitantes, a diferença de idade não aceita.
Um fato que deve se levar com consideração é Eliza é muito final a suas amizades e vai ao fundo para defende-las.
A história flui muito bem, o começo do romance, o desenvolvimento da história e do casal, além do clímax da história após a formatura, o começo da do final com o baque da família após a descoberta do romance, além de um final maravilhoso!
OU SEJA, fãs de livros com diferença de idade e de poesia como Coldplay e girassóis não podem perder esse livro!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.