Breaking News
recent

A virgem e o cafajeste (im)perfeito

A virgem e o cafajeste (im)perfeito 
Minha redenção Livro 1 - Livro 1 - Faz parte de uma duologia.
ISBN: B08BHHLSSB
Ano: 2020 / Páginas: 335
Idioma: português
Editora: Portal - Selo Segredo


William e Elizabeth são completos opostos, mas cresceram juntos e se tornaram inseparáveis.
Ele é um playboy rico que sempre teve tudo o que quis e está assumindo os negócios da família a frente de uma rede de hotéis de luxo. Ela, uma moça humilde, filha dos empregados e apaixonada por história, vive de uma pequena loja de antiguidades.
Uma amizade forte entre uma virgem, que espera encontrar o homem dos sonhos, e um cafajeste com incontáveis conquistas. Porém, a relação deles está prestes a mudar quando Elizabeth sofre uma desilusão ao ver o noivado perfeito da sua melhor amiga acabar e percebe que esse homem idealizado, pelo qual tanto esperou, pode não existir. Decidida a curtir a vida como não fazia antes, percebe que precisa fazer algo primeiro: perder a virgindade.
Elizabeth vai ver no seu melhor amigo o cafajeste perfeito para a sua primeira noite de sexo casual. Preocupado com a amizade, William a faz prometer que a transa não mudaria a relação deles, mas será que vão conseguir cumprir a promessa de continuarem melhores amigos?


Vamos de Jéssica Macedo para não sair do embalo?!

Amo histórias com alguns temas tipo:
Amigos de Infância
Filha da empregada
Mocinha Virgem
CEO  - Playboy rico!?

Imagina tudo junto?! É MARAVILHOSO.

Elizabeth e William são amigos a muito tempo, os pais dela trabalham para os pais dele, então eles praticamente se conhecem desde sempre.
William é responsável pelos hotéis da família e Elizabeth trabalha em uma loja de antiguidade ( AMO) e ela se cansa de se virgem, por várias situações e de certa forma ela se decepciona com o homem certo após o final trágico do namoro de sua melhor amiga e pede pro amigo tirar a virgindade, afinal de mores, amigos são pra isso. Depois? É só ladeira a baixo.

E incrivel como as pessoas não percebem que se amam.
Amei a Elizabeth tava torcendo para ela. William é tudo de bom, gosto dele do outro livro, mas somos #teamElizabeth
Gostei da forma que a história se desenvolveu, da amizade dos dois, do combo total da história. Não poderia ser diferente né?! To apaixonada pela escrita da Jéssica.



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.