Breaking News
recent

Resenha || A MENINA DO CEO


A Menina do CEO
Deliciosamente Proibido
# único
Jéssica Larissa
ISBN: B081J3F7JL
Ano: 2019 / Páginas: 383
Idioma: português
Editora: Bezz

Contém cenas de sexo explícito.
Mais de 1 milhão de leituras no Wattpad.

SINOPSE:
Ele jurou nunca mais amar alguém.
Carlos Eduardo é frio e calculista, mas é deliciosamente sedutor. CEO de uma das maiores empresas do Brasil, também é o alvo de um amor proibido. Beatriz, a filha do seu melhor amigo, nutre por ele um amor secreto e um desejo ardente.
Ele carrega lembranças amargas que o fizeram criar uma aversão a relacionamentos sérios. Ela o anseia e fará tudo para tê-lo, mesmo que tenha que jogar um jogo arriscado, testando o juízo e o bom senso do homem.
Nesse jogo de sentimentos e desejos opostos, de prazeres e consciência, haverá apenas um resultado. Você consegue adivinhar qual é?

Eu definitivamente amo a Jéssica, quando eu li Yellow, não sabia que eu já havia lido um livro dela, que é esse, e eu fiquei tão encantada quando. 
Esse livro somos apresentadas a Cadu, e a sua experiência traumática no passada. E com a volta dele para o Brasil, somos apresentados a Bia, filha do seu melhor amiga. 
Bia é extremamente atrevida e vai para cima do Cadu com tudo. Ela está disposta a tudo para se envolver com ele. E ele fica dividido entre o melhor amigo e o tesão que sente pela filha dele.
É um super romance, a Jéssica sabe muito bem como escrever um romance a parte do romance mesmo, a parte da tensão sexual, sabe leva a diferença de idade, a dificuldade que as pessoas encontram com isso.
E super divertido ver (imagino que viver não seja) a reação do pai dela em descobrir o relacionamento. Esse é um daqueles livros que nos deixam felizes em sermos brasileiras pela qualidade da história e da autora.

Quem gosta desse tipo de história, vai com certeza gostar dessa.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.