Breaking News
recent

Romance || Coração Eterno

Coração Eterno
Rainhas do Romance 44
Linda Howard
ISBN-13: 9788576877653
ISBN-10: 8576877651
Ano: 2010 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Harlequin Books
Amazon
Em uma fração de segundo, as pessoas que ele mais amava não existiam mais...

Um trágico acidente tomou de Rome Mathews seus bens mais preciosos: Diane, sua esposa, e os dois filhos. E deixou Sarah Harper sem sua melhor amiga. Nos dois anos que se seguiram à tragédia, Sarah desejava se aproximar de Rome, mas ela sabia que deveria guardar para si seu maior segredo: sempre fora apaixonada pelo marido de Diane. Agora, contudo Rome precisa dela. E, ainda que seu coração pertença eternamente a outra mulher, Sarah aceita ser sua esposa, sabendo que tudo tem um preço, inclusive o amor. Mas um acontecimento inesperado reacende sua esperança de que um casamento por conveniência possa se transformar em uma verdadeira união. Continuará Rome lutando contra seus próprios anseios por uma mulher que ousa acreditar que na vida há sempre uma segunda chance... ou finalmente cederá ao poder do amor?

Sarah conheceu Rome e se apaixonou por eles, ambos trabalhavam na mesma empresa, porém Sarah levou sua amiga, Diane na festa, e ela e Rome acabam se apaixonando e casando. Anos depois, Diane e seus dois filhos morreram.
A história de Sarah é muito triste. E o tipo de pessoa que se apaixona uma vez na vida, e deu. E para sua infelicidade ela é a ligação entre a sua melhor amiga e o homem que ela ama. Sarah era tão fiel que nunca fez nada e nem contou, enquanto Diane era vive nem ao menos via Rome. E nem com sua morte ela nunca se aproveitou, porém em um momento de loucura de Rome eles acabam se envolvendo. E o resto é história.
Achei a redenção de Rome pequena, o clímax  deveria ser maior, não vou contar o que é se não acaba com a história. Não é a melhor história de Linda, mas é uma história linda ( risos com esse jogo de palavras). Vale muito a pena ler, mostra recomeços e que verdadeiro amores nunca acabam, mas se modificam.

— Eu a amo — disse Rome em tom mais calmo. — Sarah, eu a amo. Mais do que
pensei que seria capaz outra vez. Amá-la e tê-la devolveu-me a razão de viver, algo pelo
que ansiar todos os dias.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.