Vem de lançamento!
Jéssica Macedo vai lançar no mês de outubro "Paixão inevitável" continuação de Canalha Irresistível, então vamos de série Minha Salvação!Michael e Rachel eram como cão e gato até não conseguirem mais negar o desejo e a paixão que queimava entre eles. Porém, aceitar que se amam pode ser mais difícil do que imaginavam.
O CEO da Aliance Cars não precisa mais fazer de tudo para chamar a atenção da veterinária, pois sabe que ela é, completamente, sua. Entretanto, após uma traição e ter tido o coração quebrado, é muito mais difícil dar o passo na direção certa, pedi-la em casamento.
O “eu aceito” não é o fim, e o felizes para sempre pode encontrar um obstáculo que eles não poderiam prever. Rachel sonha ser mãe, mas uma doença pode destruir sua esperanças e seu coração. Será que o amor entre ela e Michael é forte o bastante para superar um doloroso obstáculo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário