Breaking News
recent

Resenha || O dia dos namorados de Clare e Bryan

O dia dos namorados de Clare e Bryan
Irmãos Clark # 5
Jéssica Macedo
ISBN: B08B1D59S7
Ano: 2020 / Páginas: 80
Idioma: português
Editora: Portal
Clare Clarck é a princesinha do papai, a garotinha que Dean não percebeu que cresceu, mas já fez dezoito anos e se tornou uma mulher. Desde criança, ela nutriu uma paixão por seu “primo”, Bryan Watson, enteado da sua tia Daphne, mas no seu aniversário de dezoito anos o amor platônico se tornou palpável.
Na comemoração do aniversário da tia, no mesmo do dia dos namorados no Brasil, irão se reencontrar e se entregar aos sentimentos, o que poderá causar uma enorme confusão na família


Como eu disse, tudo é no aniversário da Daphne.
Eu senti um clima entre os dois em no nascimento, OKA, OKA, não é bem assim, mass, estava ali.
Anos depois, quando Clare, a filha de Dean já é grande acaba se envolvendo com Bryan, o seu primo já que Daphne o criou.
Os dois são muito fofos juntos mas é o suficiente para o Dean fazer a maior confusão da família, e novamente, tadinha da Daphne.
A família acaba se separando e Angel tenta acalmar a situação com o marido, mas é a casamenteira da família que entra em ação!
Continho rápido, doce e com muito amor!
Viva Clare e Bryan!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.