Breaking News
recent

Resenha || Um Canalha Para a Estrela


Um Canalha Para a Estrela
Irmãos Clark # 3
Jéssica Macedo
ISBN: B0871XD73X
Ano: 2020 / Páginas: 300
Idioma: português
Editora: Portal: Selo Segredo

Daphne Clark é uma aclamada atriz de Hollywood que nasceu em berço de ouro e tem tudo a um estalar de dedos: dinheiro, luxo e glamour, exceto um grande amor. As relações a sua volta são superficiais, prezam muito mais pelo que ela tem do que pelo que é. Imersa em um mundo onde apenas as aparências importam, ela só viveu relacionamentos vazios. Vendo seus irmãos casados e apaixonados, pensa que o seu dia nunca vai chegar.

Adan Watson já acreditou no amor, mas não acredita mais. O magnata, dono de uma destilaria de uísque e um hotel de luxo, foi traído, abandonado e fechou seu coração para sempre. Sua vida se resumiu a dinheiro e sexo. Seu único motivo de felicidade é o filho de seis anos.

O destino fará com que a vida dos dois se cruze. A estrela vai se hospedar no hotel do canalha para as gravações de um filme. Em meio a uma relação explosiva, podem descobrir que são exatamente o que o outro precisa, mas fantasmas do passado podem voltar e por tudo a prova.

Será que Daphne está pronta para brigar pelo amor de verdade ou o deixará ir?
Daphne Clark é a caçula da família a única que queria um família e a única que não tem ainda. 
Mas o amor é algo que começa de qualquer lugar e ela acha que não o encontrará mais, de certa forma.
Quando vai filmar um filme, acaba conhecendo Adan e seu filho, e se apaixonando por eles. Essa éa  história mais movimenta e quem tem mais reviravoltas e é demais.
O filho do Adan é um fofo que rouba o coração de todo mundo de primeira, Adan é meio casca dura mais a gente acaba se apaixonando e o resto é o resto.
História massa demais, a forma que a Jéssica retrata é brilhante. E tem um x que eu não vou contar que é ótimo! Não deixe de ler! 
E claro, além de um ótimo romance tem partes muito quentes! 
Aproveite essa sensação brasileira!

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.