Breaking News
recent

Resenha || Um milionário aos meus pés

Um Milionário Aos Meus Pés
Irmãos Clark # 0,5
Jéssica Macedo
ISBN: B0881BF5VG
Ano: 2020 / Páginas: 352
Idioma: português
Editora: Portal: Selo Segredo

Esse livro se passa 30 anos antes dos volumes 1,2 e 3. Pode ser lido como volume único.

Harrison Clark abriu uma concessionária de carros de luxo em Miami. Se tornou milionário, figurando na lista dos homens mais ricos do Estados Unidos. O CEO da Golden Motors possui mais do que carros de luxo ao seu dispor, tem mulheres e sexo quando assim deseja. Porém, a única coisa que realmente amava, era o irmão gêmeo arrancado dele em um terrível acidente.
Laura Vieira perdeu os pais quando ainda era muito jovem e foi morar com a avó, que acabou sendo tirada dela também. Sozinha, ela se viu impulsionada a seguir seus sonhos e partiu para a aventura mais insana e perigosa da sua vida: ir morar nos Estados Unidos. No entanto, entrar ilegalmente é muito mais perigoso do que ela imaginava e, para recomeçar, Laura viveu momentos de verdadeiro terror nas mãos de coiotes.
Chegando em Miami, na companhia de uma amiga que fez durante a travessia, Laura vai trabalhar em uma mansão como faxineira, e o destino fará com que ela cruze com o milionário sedutor. Porém, Harrison vai descobrir que ela não é tão fácil de conquistar quanto as demais mulheres com quem se envolveu. Antes de poder tirar a virgindade dela, vai ter que entregar o seu coração.
Quando a brasileira, ilegal nos Estados Unidos, começa a viver um conto de fadas, tudo pode acabar num piscar de olhos, pois nem todos torciam a favor da sua felicidade.


Eu li primeiro o livro do Dean, então, decidi começar pelo começo, pela história da Laura, imigrante ilegal brasileira nos Estados Unidos, e de Harrison.
Primeiro, PORRA LOCA, mano!
Laura é com certeza uma das melhores personagens da Jéssica em todas as idades. Batalhadora, amorosa, querida, verdadeira, leão em todo momento.
Harrison queria ter visto ele com os filhos, ele sentiria orgulho do que eles viraram e da família que conquistaram.
Laura vai pro EUA de forma ilegal e acaba construindo amizade com outros imigrantes latinos e trabalhando na casa dos Clark onde conhece o Harrison, que até então não vale nada.
Harrison está desolado após alguns fatos e acaba de certa forma se encantando com Laura, e como na vida nada é fácil a forma como eles lutam para ficar junto é mágica!

E eu te aconselho a começar por esse livro. Laura é fantástica, a série linda e Jéssica mais uma vez acertou, Jéssica poderia se chamar Kevinho.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.