Breaking News
recent

Resenha || Uma Noiva Falsa Para o Popstar

CUIDADO, PODE EXISTER SPOILER CASO NÃO TENHAS LIDO O 1

Uma Noiva Falsa Para o Popstar
Irmãos Clark # 2
Jéssica Macedo
ISBN: B086JJT5T6
Ano: 2020 / Páginas: 294
Idioma: português
Editora: Editora Portal

Dylan Clark sempre teve o mundo aos seus pés. Dono de uma voz cativante e um carisma ímpar, ele é um astro do pop famoso mundialmente, com uma legião de fãs apaixonadas. Lindo, sexy e milionário, ele tem uma lista interminável de conquistas. Entretanto, seu estilo de vida cafajeste está ameaçado pelo noivado do seu irmão gêmeo.

Caroline Evans é determinada e uma profissional impecável. Viaja o mundo como parte da equipe do astro do pop. Produtora, ela cuida para que tudo corra bem durante as turnês, mas Dylan, o estilo de vida dele e sua personalidade egocêntrica, talham o seu sangue e a tiram do sério.

Com o casamento do seu irmão, Dean, Dylan sabe que sua mãe tentará fazer o mesmo com ele, mas não quer abrir mão da vida que leva. Acha que a melhor solução é dar a mãe o que ela quer, um noivado. A primeira mulher que vem a sua mente é Caroline, ninguém o conhece melhor do que ela e é a candidata perfeita para convencer sua mãe da farsa.

Será que o cafajeste vai ser livrar de um casamento ou cair na própria armadilha?

No primeiro livro achei o Dylan super engraçado, querido e bem diferente do Dean, mas no livro dele, ele não é assim, vemos o verdadeiro Dylan, não que ele não seja engraçado, mas ele é avesso aos relacionamentos.
Ele toma a decisão de acabar com o casamento do irmão, e para sua mãe não tentar arrumar uma namorada para ele, acaba dizendo que sua funcionária Caroline é sua namorada. 
Carol que namora acaba aceitando com vários porém, inclusive que eles não tenham contato.
Mas é Dylan!
Gente, fogo no parquinho.
Carol é um amor e eu tava aqui: "põe ele no relho, põe no relho". E um livro que desenvolve muito bem, de forma real, bem gente como a gente. 
Os personagens principais são ótimos, o Iate, os personagens que a gente já conhece! 

Quem gosta de livro nacional vai amar! Nos vemos no próximo! 

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.