Breaking News
recent

Resenha || Uma Virgem Para o CEO


Uma Virgem Para o CEO
Irmãos Clark # 1
Jéssica Macedo
ISBN: B085L2QVVD
Ano: 2020 / Páginas: 255
Idioma: português
Editora: Editora Porta


Dean Clark nasceu em meio ao luxo e o glamour de Miami. Transformou a concessionária de carros importados que herdou do pai em um verdadeiro império. Ele é um CEO milionário que tem o que quer, quando quer, principalmente sexo. Sua vida é uma eterna festa, mas sua mãe está determinada a torná-lo um homem melhor.

Angel Menezes é uma moça pacata e sonhadora que vive com a mãe em um bairro de imigrantes. Trabalhando como auxiliar em um hospital, sonha em conseguir pagar, um dia, a faculdade de medicina. As coisas na vida dela nunca foram fáceis. Seu pai morreu quando ela ainda não tinha vindo ao mundo, e a mãe, uma imigrante venezuelana, teve que criá-la sozinha. Porém, sempre puderam contar com uma amiga brasileira da mãe, que teve um destino diferente ao se casar com um milionário.

Laura mudou de vida, mas nunca deixou para trás a amiga e faz de tudo para ajudar a ela e a filha. Acredita que Angel, uma moça simples, virgem, e onze anos mais jovem, é a melhor escolha para o seu filho arrogante e cafajeste, entretanto, tudo o que está prestes a fazer é colocar uma ovelhinha ingênua na toca de um lobo.

Dean vai enxergar Angel como um desafio, ele quer mais uma mulher em sua cama e provar que ela não é virgem. No jogo para seduzi-la, ganhará um coração apaixonado que não está pronto para cuidar...

Será que o cafajeste dentro dele se redimirá ou ele só destruirá mais uma mulher?

Erótico / Jovem adulto / Romance


Angel é filha de imigrantes e vive com sua mãe, que é amiga da Laura agora Clark, passou vários anos e agora Laura já é viúva e seus filhos são grandes, entre eles, os mais velhos Dean e Dylan;
Angel, apesar de não querer ajuda de Laura, acaba cedendo e indo na casa da amiga de sua mãe onde conhece Dean.
O safado começa a perseguir a menina inocente, colocando como justificativa que ninguém mais é virgem e que sua mãe está enganada. Conversa vai e conversa vem ele acaba caindo em seu próprio jogo.

Que isso Brasil, que mulher maravilhosa e forte e essa Angel em não se dobrar. Que homem é esse Dean rendido. História muito boa. Fiquei apaixonada demais, tanto que li super rápido a série toda, como um vício! E gente, esse casal é fogo no parquinho.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.