Breaking News
recent

Resenha || Prometo ser Cruel

Conteúdo em texto do seu site.

Autora: Larissa Oliveira
Editora Serpentine 

Vários assassinatos estão acontecendo na cidade de São Paulo e a delegada Camila precisa descobrir quem está cometendo tamanha atrocidade.

Seu instinto a deixa cara a cara com a Serial-Killer que está espalhando corpos pela Capital, será que ela é capaz de cumprir com a lei diante de vários obstáculos? É possível existir assassinatos perfeitos?

Um suspense repleto de acontecimentos onde o amor e o ódio estão sempre lado a lado, por isso não escolha uma posição antes de saber exatamente tudo que se passa.

Bem ou mal? Amor ou vingança?

Mergulhe nos olhos azuis mais intensos que já pode conhecer, e depois reflita: " É possível não torcer pela assassina?"




Olá meu povo!
Aqui estou eu saindo da minha linha de leitura!
Acredito que esse seja a primeira vez que li algo da Larissa, mas esse nome e essa capa me chamaram muita atenção.
Somos apresentados a Elisa e a Camila e outros personagens que se envolvem nesse ninho de gato.  Já que é uma história com Serial-Killer. Larissa desenhou e desenvolveu os personagens de forma magnifica, levou a curiosidade e a apreensão até as últimas páginas. Nos fez torcer hora para delegada, hora para Serial-Killer.
Elisa é uma personagem complexa e extremamente realista, que nos fazer pensar que ela talvez exista no nosso grupo de conhecidos.

Gostei muito da história. E um livro policial muito bom, é brasileiro. Aquele tipo de livro que a autora tem total domínio do que está escrevendo. E com um final chocante! Estou apreensiva por mais!



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. Aaaaaah estou muito feliz com essa resenha, esse post é maravilhosooooo que foto linda ❤️ muito bom saber que gostou 😍 ❣️

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.