Breaking News
recent

Resenha || Sob a mira do Russo (No Limite da LEI Livro 2)

Sob a mira do Russo 
No Limite da LEI Livro 2
Amazon


Elya Bakshi é uma espiã israelense, que recebe o trabalho de monitorar um russo suspeito de estar envolvido com o comércio ilegal de armas e drogas.

Russell Koslov, trabalha com o comércio de armas e vive no limite da lei, transitando entre a máfia e exércitos de todo o mundo.

Eles não deveriam se envolver, mas a paixão não escolhe lados.

Um conto da série de livros: No limite da LEI.

*Não recomendável para menores de 18 anos.
O segundo livro da Série No Limite da LEI, conta a história por trás da Elya Bakshi e do Russell Koslov, sendo que em Lilith eles já pegaram fogo. Ambos não andam exatamente ao lado correto da lei mas não são pessoas ruins. Elya não teve um bom começo de vida, junto com o irmão, o Fera já resenhado no blog, enquanto Russell apesar do serviço familiar vem de uma família amorosa e unida.
Russell é daqueles que quando se apaixonam é para sempre e Elya é avesso ao amor, por tudo que viveu.  Ela massacra o menino de uma forma, mas é fofo!
A história é bem complexa, leitura rápida e completa, fecha todos os ciclos, o casal é um amor, as pessoas que nós amamos voltam a aparecer.
Sara tem uma escrita genial, é o tipo de leitura que eu gosto bastante, puxa um pouco para os novels que são meus livros preferidos. Uma autora que eu mega indico! Principalmente essa série maravilhosa!


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.