Breaking News
recent

Lançamento || Super Clichê


Sinopse: Viver em uma cidade pequena como Riacho Doce tinha suas vantagens: ar limpo, mais tempo livre longe de aglomerações e trânsito. Ficar perto da natureza e se aventurar a descobrir o mundo pelo olhar dos animais. Mas, dividir sua vida particular com seus três mil habitantes era a enorme desvantagem deste encantador pedacinho de terra.
Desde menina,Daniela aprendeu que deveria ser um exemplo. Exemplo de conduta, exemplo de filha, a melhor aluna e aquela que se casaria seguindo todos os preceitos físicos e religiosos da paróquia matriz de sua cidade, com seu primeiro namoradinho, sem nunca terem se tocado. Ser casta e pura lhe rendeu ser largada no altar porque seu namoradinho de infância não a enxergava como mulher.
Três meses depois, Renato anuncia um noivado com outra garota e ainda convida Daniela para a cerimônia religiosa, fazendo-a perceber que ainda tinha grande influência sobre suas emoções.
É por isso, que no calor do momento, Daniela inventa estar namorado a pessoa que mais odeia da cidade.

Será que alguém sobreviverá nesse clichê?



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.