Breaking News
recent

Resenha || Decisão Perfeita


Decisão Perfeita
Mari Sales
ISBN: B08PMQJR92
Ano: 2020 / Páginas: 300
Idioma: português
Editora: Amazon

Pedro Montenegro perdeu a esposa e a esperança de ter uma família ideal. CEO do Grupo Montenegro, deixou o comando com seus diretores para estar mais próximo do seu filho recém-nascido.
Quando ele retornou ao trabalho, começou a descobrir que sua esposa guardava segredos. O mais surpreendente de todos bateu à porta e queria se relacionar com o seu filho: uma cunhada desconhecida.
Depois que sua querida meia-irmã faleceu, Adriana só pensava em conhecer o sobrinho. Humilde e determinada, ela escolheu se aproximar do viúvo rabugento, apesar do desgaste emocional. Pedro só queria proteger o filho, mesmo que Adriana tivesse boas intenções e não houvesse o que temer.
O primeiro contato entre os dois não tinha sido nada amistoso. Quanto mais Pedro descobria que o interesse de Adriana pelo seu filho era genuíno, mais ela conseguia entrar na vida dos dois, alcançando também seu coração.
Influenciado pelas revelações sobre o passado da falecida esposa, Pedro tomaria a decisão mais importante da sua vida, que afetaria não só seu filho, mas o amor que descobriu sentir por Adriana.
Super lançamento da maravilhoso da Mari, livro com cheirinho de bebê.

Neste livro somos apresentados a Pedro, viúvo que acabou perdendo a esposa após dar a luz ao seu filho e a Adriana, uma cunhada que ele não sabia que existia.
Pedro se tornou uma pessoa um pouco difícil de se levar após a morte da esposa, e acabou descobrindo algumas coisas dela, que fazem ele duvidar do que viveu, inclusive descobrir que tinha uma cunhada e que ela tinha contato com a sua esposa.
Mari usou de uma sensibilidade incrível para tratar desse livro, já que envolveu assuntos delicados.
Parabéns Mari por esse livro brilhante, senti algo muito diferente dos outros livros que eu li da escritora, que só mostra a grandeza do leque de escrita da mesa.
Decisão Perfeita foi realmente uma Decisão Perfeita.
Pedro e Adriana roubaram meu coração!

E o bebê então?!

Super indico esse romance maravilhoso com cheirinho de bebê, amor e perdão!


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.