Breaking News
recent

Resenha || Meu ADVOGADO Sedutor



Meu ADVOGADO Sedutor
Profissões # 2
Bruna Alves Tomaz
ISBN: B08PZBSNV1
Ano: 2020 / Páginas: 139
Idioma: português
Editora: Serpentine

MEU ADVOGADO SEDUTOR.
.
UMA MULHER DIVERTIDA
UM ADVOGADO MULHERENGO

Donavan nunca se apegou por alguém, chegou até a acreditar que não servia para relacionamentos e por isso sempre levou a vida como bem queria, mas será que sua barreira "anti-relacionamento" estaria tão segura assim?

Louíse é uma mulher extrovertida que ama se aventurar, mal ela sabia que em seu novo emprego vivenciaria a maior aventura de toda sua vida!
.
VENHA CONHECER O CASAL MAIS IMPROVÁVEL da Bert B e se apaixone por Donavan e Louíse em um romance erótico pra lá de divertido.
.

Adequado para maiores e 18 anos.

Contos / Erótico / Romance

Segundo livro da série Profissões da autora nacional Bruna Alves Tomaz, nesse ao invés de um CEO, temos um advogado - óbvio pelo nome.
Don é um safadão que já havia se envolvido com uma funcionaria da empresa e não havia dado muito certo, e a mulher infernizava a vida de todo mundo.
Louíse é uma menina muito doce, super divertida. E quando os dois estão juntos é fantástico.
Don veio na mesma pegada do nosso CEO.
Um livro agradável, erótico, leve, fofo.
O romance começa quente e vai se encaixando, virando romance, amor.
Bruna continuou na mesma pegada, escrita que tu terminas de ler e nem percebes. Foi super rápido e fluído, os personagens que a gente já conhece e ama presente, os personagens principais, os que aparecem e já tomam nosso coração.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.