Breaking News
recent

ASSUNTO IMPORTANTE || Olha o óculos!


Olá meus queridos!
Tudo bem?

Vamos conversar. Tu deves ter percebido que diminuiu a quantidade de postagem. Mas é que meu óculos pifou! E nessa época de final de ano os médicos oftalmologistas estão de recesso de fim de ano também. E tu, estás indo no oftalmologista certinho? Cuidando dos olhos? E tu que usas óculos, os teus estão legais? ideias ainda? O olho é um órgão muito importante e para nós leitores então?




Meu modelinho preferido de óculos são os de gatinhos das Óticas Green. E o seu qual é? 
Ótimos gatinho podem ir de uma estilo super moderno como no primeiro óculos, que vem em degrade de rosa quanto te elegante e tradicional como nesse último dourado.
O óculos gatinho esteve em grande evidencia durante no século XX, na década de 50 e também 60 e se mantiveram em alta até hoje. Essa armação fica boa em quase todo formato de rosto. 
Nas duas foto podemos ver dois modelos diferentes: O degrade rosa que é super jovem e alegre e já na segunda temos um modelo dourado mais elegante, e eles podem ser encontrados na Óticas Green.


Eu gosto dos dois e estou super em dúvida de qual gatinho e eu quero agora e a sorte que as Óticas Green tem vários.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.