Breaking News
recent

Resenha || Minha Melhor Amiga





Minha Melhor Amiga
Mais que Amigos
Família Mazzi # Livro 2
ISBN: B08TV3RGMS
Ano: 2021 / Páginas: 411
Idioma: português
Editora: Grupo Editorial Portal
Jéssica Macedo

Excêntrico, insensível, grosseiro, mal-educado. Esses eram uns dos muitos adjetivos que usavam para me descrever, contudo poucos me conheciam de verdade.
Nascido em uma família abastada, dona de uma enorme companhia aérea, sempre estive à sombra do meu irmão mais velho, porém eu não me importava, pois, ao contrário do Maxwell, que gostava dos holofotes, eu preferia me manter afastado do restante do mundo.
Embora a reclusão fosse meu melhor estilo de vida, minha maior paixão me levou a conviver com as pessoas, por mais que na maioria das vezes não soubessem lidar com o meu jeito "estranho".
CEO de uma companhia de dança da Broadway, eu costumava ser taxado de insensível pela grande dificuldade de me relacionar com os funcionários. Então ela apareceu, a ponte entre mim e o restante do mundo.
Aline era bem mais do que apenas uma secretária, se tornou minha melhor e única amiga. Era uma relação que eu não queria perder por nada. Não podia deixar que a atração que eu sentia por ela a afastasse de mim.


Este é o segundo livro da Família Mazzi,  Minha Melhor Amiga, é um livro BOM! Eu tenho um pouco de medo de continuação de não ser tão bom quanto o primeiro, mas é.
Joshn tem Síndrome Asperge então ele tem seu próprio mundo de certa forma, é muito franco, e não entende ironias, gostaria de aproveitar essa parte para parabenizar a Jéssica pela forma que ela tratou a história. E aqui temos a explicação do motivo dele ser como é no primeiro livro.
Josh é visto como uma pessoa ríspida e verdadeira que pode causar um certo choque para algumas pessoas, e vê em Aline mais que uma secretária, uma amiga, já que ela lhe entende.
 A construção da amizade dos dois e algo bem palpável e a forma que a história é construída e muito bonita.
Além da dança né, me senti lendo "Se ela dança... Eu danço" que livro rico!

Bom, aos amantes do livros nacionais, livros contemporâneo, livro CEO x Secretária e até mesmo livro com dança "Minha Melhor Amiga" é o livro certo para ti!

Segundo livro da família Mazzi concluído com sucesso e aguardando o próximo, já que a família é maravilhosa!


Beijos, até a próxima!




Sthe

Sthe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.