Breaking News
recent

Resenha || Virgem Prometida


Virgem Prometida
Máfia Bellucci # Livro 1
Jéssica Macedo

Marco Bellucci é o grande chefe da máfia italiana. Antes de assumir seu posto, ele foi criado com regras rígidas de sangue e honra. Ele era um líder que governava com pulso de ferro e sabia que não existia nada mais importante do que a família. Sua vida sempre foi em função da máfia e ele sabia que cada decisão tinha que ser feita pensando nos seus, inclusive o matrimônio.
Em pleno século 21, casamentos ainda eram contratos, mulheres não tinham voz e eram tratadas como peça de barganha que favoreciam homens da máfia. Laís tinha apenas onze anos quando ficou noiva em um acordo que traria proteção à sua família em Portugal e beneficiaria os italianos. Era apenas uma menina quando se tornou posse do chefe. Levada à Itália, foi colocada em um convento até que completasse vinte e um anos e pudesse se casar com um homem quinze anos mais velho e líder de uma das maiores organizações criminosas do mundo.
A virgem prometida só conhecia o que falavam do seu futuro marido, a pior face do cruel criminoso e, a caminho do casamento, ela tomou a arriscada decisão de fugir, para descobrir que a vida fora do convento não era nada do que ela imaginava.
Ao ser deixado no altar por uma jovem ingênua que não tinha ideia do que está fazendo, Marco tinha duas escolhas: continuar a aliança e encontrá-la ou começar uma guerra.


Demorei para ler esse livro da Jéssica Macedo e que arrependimento. 
Esse livro é bem padrão, a mocinha virgem é dada ao chefe da máfia em casamento para formar uma aliança, no caso ela é portuguesa e ele italiano ( amamos ). Eu AMO história que  a mocinha vai pro convento para permanecer virgem até o casamento e coisa e tal e tal coisa.
Marco é um italiano de mão cheia tudo de bom que os italianos têm, inclusive quero um. E honra muito seus votos com a família.
Laís apesar do começo tem um desenrolar muito bom, bem desenvolvido. 
O crescimento do relacionamento do casal foi dimais! Tensão palpável. AMEI.
Mamma incrivel. Irmãos já estou esperando história.

Parabéns Jéssica,  
mais uma série de sucesso!

Até a próxima!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.