Breaking News
recent

LANÇAMENTOS || Lançamentos da Charme

Selecionei alguns lançamentos da Charme para o primeiro semestre de 2021

Escala para o Amor
Hero Club - Livro 01
Autora: Jeannine Colette e Lauren Runow
​Tradutora: Ananda Badaró

Sinopse
Voar pelos céus tranquilos tem sido mais do que apenas um trabalho para mim. É meu lar.

Dez anos atrás, fugi de tudo o que conhecia e jurei nunca mais voltar. Bem, até meu voo ser cancelado devido ao mau tempo e eu ficar presa em São Francisco.

O destino não está do meu lado quando acabo pegando um Uber compartilhado e vejo que o outro passageiro é o único homem que eu pensei que nunca mais veria.

Zack Hunt era meu namorado do ensino médio, o garoto de quem me afastei sem nem mesmo deixar uma mensagem de despedida. Só que agora ele já não é mais um garoto. Não; esse homem é lindo, intenso e se enraivece ao me ver.

A raiva que queima dentro dele não é nada comparada à maneira como meu coração bate por vê-lo novamente. Palavras são ditas. Sentimentos são esmagados. Mas quando ele me convida a entrar em seu bar para discutirmos nosso passado, eu me vejo seguindo-o, desesperada por mais.

As fronteiras entre o passado e o presente se confundem quando Zack me faz um desafio: voltar para minha cidade de infância com ele e ver do que eu me afastei.

Pode me dizer que sou ávida por punição, porque eu sou.

Então, eu lhe devolvo o desafio: viver um dia como eu.

À nossa cidade, pegamos a estrada para reviver o passado.

Ao exterior, voamos para viver no presente.

Quando paramos, percebemos que talvez nunca tenhamos um futuro.

Escala para o amor é um romance sobre segundas chances alinhadas pelo destino. Será que duas almas perdidas podem realmente reencontrar o amor em uma escala? Ou precisarão continuar voando?




Coração Valente
Autora: Katy Regnery
Tradutora: Bianca Carvalho

LIVRO EM PRÉ VENDA LANÇAMENTO OFICIAL EM 26/02/2021

Sinopse

Meu nome é Ashley Ellis...

Eu tinha treze anos quando minha mãe ― a supermodelo aposentada Tig ― se casou com Mosier Răumann, que tinha o dobro da idade dela e era o chefe da família criminosa Răumann.

Quando completei dezoito anos, minha mãe morreu misteriosamente. Só então descobri os planos sombrios que meu padrasto tinha reservado para mim o tempo todo, o “trabalho” depravado que ele esperava que eu fizesse.

Com a ajuda do meu padrinho, Gus, escapei das garras de Mosier, mas seus filhos gêmeos e capangas foram encarregados de me caçar. E eles não vão parar até devolverem meu corpo virgem ao pai deles... 

... morta ou viva.


O Segredo de Jake
Autora: Penelope Ward
​Tradutora: Ananda Badaró

LIVRO EM PRÉ VENDA LANÇAMENTO OFICIAL EM 26/03/2021

Sinopse

Nina Kennedy estava viva... mas não vivia de verdade... até que o conheceu.

Aviões, trens, alturas... pode escolher: Nina tinha medo deles todos e levava uma vida controlada por fobias e medos irracionais. Quando se muda para o Brooklyn para estudar enfermagem, sua vida vira de cabeça para baixo, pois ela começa a sentir uma atração intensa, mas indesejada, por seu lindo colega de apartamento, que tem piercings, tatuagens e é a pessoa mais inteligente que ela já conheceu.

Por trás do exterior durão e do sorriso diabólico de Jake Green, há um coração de ouro. E ele toma como missão mudar a visão de vida de Nina. Jake concorda em ser seu tutor, mas as apostas são altas: Nina terá que enfrentar seus demônios. Ele só não esperava se apaixonar por ela no processo.

O que Nina não percebe é que Jake vive seu próprio inferno particular. Depois que ele soltar a bomba, será que o amor deles sobreviverá?

Ficha Técnica do Livro
Páginas: 300 | Papel Pólen | Formato: 16x22cm | ISBN: 9786559330089 | Idioma: Português 

Biografia

Penelope Ward é autora best-seller do USA Today e New York Times, além de número 1 do Wall Street Journal.

Ela cresceu em Boston com cinco irmãos mais velhos e passou a maior parte dos seus vinte e poucos anos como âncora de um jornal de televisão. Penelope mora em Rhode Island com o marido, filho e sua linda filha com autismo.

Com mais de 1,5 milhão de livros vendidos, ela é a vigésima nona autora best-seller do New York Times e autora de mais de vinte romances. Seus livros foram traduzidos em mais de doze línguas e podem ser encontrados em livrarias por todo o mundo.




Doutor Arrasa-Corações
Autora: Kathryn M. Hearst
Tradutora: Wélida Muniz

LIVRO EM PRÉ VENDA LANÇAMENTO OFICIAL EM 26/03/2021

Sinopse

As enfermeiras me chamam de Dr. Arrasa-corações. Elas também dizem que sou um cardiologista gostoso.

Não que isso valha alguma coisa, já que eu nunca enfiei meu abaixador de língua em nenhuma das minhas colegas de trabalho.

Eu faço as minhas regras, entende?

O problema é quando essas mesmas regras me colocam em situações complicadas.

Por exemplo, eu acabei indo a um encontro às cegas com Emily, meu amor de infância, uma mulher que eu não via desde que parti o seu coração no primeiro ano de faculdade.

Vamos só dizer que a noite foi um desastre. Bastou ela me dar uma olhada e, bem… Acabou o encontro. Fim de jogo.

Só que eu não consigo parar de pensar nela. Aquela mulher significou todas as primeiras coisas para mim; tudo o que um casal pode experimentar. Além de ser a única que amei na vida.

Como posso deixá-la ir embora de novo quando isso me fará passar mais dez anos imaginando… e se?

A resposta é simples: eu não posso.

E é neste momento que uma garotinha colombiana de cinco anos, com um problema no coração gravíssimo, nos une. A mesma menininha que a ONG, em que Emily trabalha, trouxe para os Estados Unidos para fazer uma cirurgia que poderá salvar sua vida.

Terei de passar mais tempo com a Emily, apesar do risco. E talvez quebrar cada uma das minhas regras.

Mesmo que isso acabe me destruindo no processo.

Ficha Técnica do Livro
Páginas: 200| Papel Pólen | Formato: 15x22cm | ISBN: 9786559330119 | Idioma: Português

Sobre a Autora

Kathryn M. Hearst é uma garota do sul que ama o sombrio e o desconhecido. Conta histórias desde sempre; quando criança, ela levou a observação de pessoas a outro patamar ao inventar histórias de vida para completos estranhos. 

Além de escrever, ela tem paixão por sapatos, roupas vintage, carros britânicos antigos, música, músicos e tudo o que tem a ver com a música ― aí você pode incluir o teatro também. 

Kate vive na Carolina do Norte com a sua labrador cor de chocolate, Jolene, e dois filhotinhos resgatados, Jagger e Roxanne. Ela é uma autoproclamada nerd, criando nerdzinhos.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.