Breaking News
recent

Resenha || Contrato com o CEO

Contrato com o CEO
Mari Sales
ISBN: B0937JL3VX
Ano: 2021 / Páginas: 328
Idioma: português
Editora: Amazon
Para Rico Lewis, trabalho se misturava com prazer. Ele não sabia se relacionar com as mulheres se não fosse baseado no que estava definido em um contrato. Essa era a forma que encontrou para nunca mais ser enganado.
A seleção para secretária executiva do CEO da ReLByte era concorrida. Alice Reis não achava que poderia ser a escolhida, na verdade, nem queria. Sua confiança estava abalada ao ser humilhada pelo homem que se dizia seu namorado.
Tudo estava acontecendo ao mesmo tempo e não havia mais nada a perder. Sem companheiro, sem dinheiro e sem um lugar para morar, Alice aceitaria qualquer proposta para assumir o controle da sua vida. E ela conseguiu a vaga. Por impulso, assinou o contrato e aceitou as consequências de ser a realização do fetiche CEO e secretária.
Ela nunca tinha sido tocada daquele jeito. Senhor Lewis não queria sentir o coração acelerar novamente. Era a iminência de um desastre, mas eles ignorariam qualquer emoção para se protegerem de uma nova decepção.


Gostei.
Mocinho deve ter alguns probleminhas mas... um docinho. A mocinha é divertida, apesar dos pesares.
Irmão chato nossa, que homem... Mari tratou muito bem dele.
É um livro que não da pra trazer pra realidade, ele é totalmente fora, se ler esperando algo real, vai se frustrar. Não é o melhor livro da autora que eu já li, mas também não é ruim. Longe disso.

Bem quente. Gostei.
Curiosaaaaaaaaaaaaaaaa pra amiga.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário