Breaking News
recent

LANÇAMENTO || LANÇAMENTO COM MÁFIA 💣


LANÇAMENTO COM MÁFIA 💣
Resgatada por um Mafioso| Jéssica Macedo 


Sinopse:
Lucian Lansky, o chefe da máfia italiana nos Estados Unidos, é um homem que tem o que quer e forja o mundo a sua vontade. Entretanto sua vida sofre uma reviravolta quando a sua esposa é assassinada, deixando-o viúvo e com um filho pequeno. Três anos se passaram e a caça às bruxas não o levou ao federal responsável pela morte dela.
O que o poderoso mafioso não esperava era que, em uma noite, ele conheceria uma mulher que se tornaria seu maior objetivo, mesmo ela estando ao lado dos seus inimigos.
Fragilizada, Fernanda Silva perdeu tudo com a morte dos pais, inclusive a confiança nela mesma. Minada por quem deveria protegê-la, não tinha ideia do abismo em que estava até Lucian encontrá-la.
Ela não deveria se deixar seduzir. Ele não deveria se aproximar dela, mas o mafioso não resistirá a mulher que poderá ser a sua ruína.

#autorajessicamacedo 
#romance 
#romancemafia

Aproveite esse lançamento para adquirir esse e outros livros da Jéssica Macedo na Amazon, aproveite para usar um cupom desconto na compra!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.