Breaking News
recent

Resenha || Resgatada por um Mafioso



Resgatada por um Mafioso
Máfia Lanski # Livro 1
Jéssica Macedo
ISBN: B095Z61HSQ
Ano: 2021 / Páginas: 600
Idioma: português de Portugal 
Editora: Grupo editorial Portal

Lucian Lansky, o chefe da máfia italiana nos Estados Unidos, é um homem que tem o que quer e forja o mundo à sua vontade. Entretanto sua vida sofre uma reviravolta quando a sua esposa é assassinada, deixando-o viúvo e com um filho pequeno. Três anos se passaram e a caça às bruxas não o levou ao federal responsável pela morte dela.
O que o poderoso mafioso não esperava era que, em uma noite, ele conheceria uma mulher que se tornaria seu maior objetivo, mesmo ela estando ao lado dos seus inimigos.
Fragilizada, Fernanda Silva perdeu tudo com a morte dos pais, inclusive a confiança nela mesma. Minada por quem deveria protegê-la, não tinha ideia do abismo em que estava até Lucian encontrá-la.
Ela não deveria se deixar seduzir. Ele não deveria se aproximar dela, mas o mafioso não resistirá a mulher que poderá ser a sua ruína
Lucian Lansky, apesar do nome é chefe da máfia italiana - nesse blog, amamos italianos - nos Estados Unidos. O livro começa com ele ficando viúvo, quando o FBI mata sua esposa, o deixando viúvo e com um filho pecado.
Alguns anos depois, em seu aniversário, ele conhece uma mulher em uma boate e acaba tendo um desentendimento.  
No meio dessa zona e da caça pelo mandante do assassinato de sua esposa, ele acaba se relacionando com uma agente do FBI, namorada do toxico diretor do FBI.
Em meio ao amor que nasci onde não deveria.
ELE: é o chefe da Máfia, não deveria se envolver com ela.
ELA: Ela é do lado bom do mundo, não deveria se envolver com o bandidão.

Gente, eu AMEI.
Eu amo os livros da Jéssica e esse não seria deferente. 
Lucian superou muitas coisas por ela. A mudança de Fernanda foi algo surpreendente, personagem lindo. O desenvolver da história dela foi maravilhosa. 
Se ver entre o certo e o errado. 
Amei
Os outros personagens são muito bons. O filho dele é um amor a parte que menino doce. maravilhoso.

Quem gosta de livro de máfia, aproveite para ler esse.

PS: Temos menções de outros livros dela! AMEI.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.