Breaking News
recent

Resenha || Um Amor para o CEO


Um Amor para o CEO
A.F. Oliveira
ISBN: B08PYY7LXL
Ano: 2020 / Páginas: 166
Idioma: português
Editora: independente

O que dizer de Gabriel Grecco?
CEO de uma das maiores redes de concessionárias de motos do país, campeão de motocross, lindo, sexy, extremamente mulherengo e... meu chefe.
Foi assim que ele me foi apresentado.
Logo para mim, a típica garota virgem do interior, que foi tentar a sorte na cidade grande.
Mas até aí tudo bem. O problema foi quando Gabriel se descobriu pai de um bebezinho, exatamente no pior momento: quando um parceiro de negócios muito conservador chegou na cidade.
O que ele precisava? De uma noiva de mentira, alguém que transmitisse credibilidade suficiente para o sujeito e que pudesse se passar por mãe da criança.
Quem melhor do que a garota doce, comportada, tímida e que estava disponível?
Mesmo hesitante, aceitei a proposta em dinheiro - para ajudar minha família -, sem nem imaginar que o que estaria em jogo seria o meu coração.

Amo capa com bebês fofos, e esse é tão lindinho!

Gabriel é todo macho alfa, pegador, gostoso, troca de mulher igual troca de cueca e acaba descobrindo que tem um filho. E toda essa confusão com bebê faz com que ele peça pra nova secretária ficar com ele, e o auxiliar.
Além do bebê fofo... A história traz um romance fofo, um família unida, bondade de um lado, a crueza do dinheiro em outros. Um livro muito own mesmo. 
Apesar de que da verdadeira mãe, na verdade a que gerou, é cruel, a vida é assim mesmo, nem todas as pessoas são boas.

Quem gosta de romance contemporâneo fofo erótico vai gostar desse.



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.