Breaking News
recent

Revelação da Capa || MEU COWBOY BRUTO



Que emoção!
O terceiro livro da série Profissões da B. Tomaz já teve a capa relevada!
Preparado para ver essa belezinha?!



E o Matthew está chegando!

MEU COWBOY BRUTO.
.
UMA MULHER FERIDA.
UM HOMEM BUSCANDO REDENÇÃO.
.
Matthew se arrepende amargamente do que precisou fazer para salvar as duas pessoas que mais amava. Sua intenção era de proteger, mas acabou machucando profundamente o coração da mulher de sua vida e agora precisava justificar o verdadeiro motivo de suas ações. 

Será que ele conseguiria o tão sonhado perdão? 

Haylie é uma mulher forte que cresceu fazendo todo possível para agradar uma das pessoas que amava e que na realidade não se importava com ela. Mesmo com as inseguranças que esse relacionamento familiar causou em sua vida e a dor de ser enganada pelo único homem que já amou, ela conseguiu seguir em frente. 

Mas agora ela teria que encarar e enfrentar o passado que tanto a feriu. Será que Haylie superou mesmo o que aconteceu anos antes ou apenas guardou sua dor?
.
VENHA DESCOBRIR A HISTÓRIA DO CASAL MAIS "CÃO E GATO" da série e se apaixone por Matthew e Haylie em um romance erótico pra lá de emocionante.
.
Adequado para maiores de 18 anos. 

~~
Sobre a série Profissões: 

São histórias CURTAS e PRECISAS, contando sobre as pessoas que trabalham em profissões diversas. O intuito dos contos NÃO é se aprofundar nas áreas de trabalho de cada personagem, mas sim contar as histórias de cada casal.
Cada conto aborda um tema profundo além do romance caliente.
Esse é o terceiro livro da Série Profissões e contarei a história do nosso apaixonante COWBOY.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.