Breaking News
recent

Resenha || Ethan



Ethan
um spin-off de Blackmail
Dani Smith
ISBN: B08B8XS8Q9
Ano: 2020 / Páginas: 459
Idioma: português
Editora: Independente


Spin-off do best-seller da Amazon, Blackmail, com mais de 5 milhões de leituras!

Após o término da Operação Blackmail, Ethan está em sua melhor fase no FBI. A vida pessoal, por outro lado, não está das melhores. Com o fim do seu casamento, ele tem que aprender a lidar com a decisão que tomou e a viver sozinho. Afinal, para seguir um sonho, ele teve que abdicar de outro.
Quando entrou no FBI, Camila Martinez tinha como objetivo buscar respostas para muitas questões que carrega consigo desde criança. Forte e decidida, ela acaba se destacando na equipe e em pouco tempo, vira o braço direito de Ethan nas maiores incursões e missões que o bureau de Atlanta vem lidando.
Juntos, eles vão ter que enfrentar a maior missão de suas vidas: A volta de um antigo inimigo e o medo de perder um ao outro.

Jovem adulto / Romance / Romance policial
Amei o Ethan no livro do Trenton e  da Caroline e estava ansiosa para ler o livro dele. Demorei não sei o motivo.
Ethan está em processo final do divórcio da sua namorada da faculdade, que ele julgava iria envelhecer com ela. Nesse processo ele começa a perceber sua parceira do fbi Camila.
O nascer e desenvolver do relacionamento dos dois, foi lento e curativo para ele.
Afinal Ethan saiu de um casamento e precisava desse tempo para ver que realmente amava ela, e que ela não seria só um curativo.
Amei a história, a parte policial, Trenton.. tudo. 
Dani não decepciona nunca! 
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.