Breaking News
recent

Resenha || NO ALVO DO AMOR

No Alvo do Amor
Bianca Baptista
ISBN: B0968RZV6V
Ano: 2021 / Páginas: 490
Idioma: português
Editora: Serpentine
Amazon

Livro físico disponível no site www.editoraserpentine.com.br

Martin é CEO, diretor executivo de uma grande empresa de joias e de publicidade nos EUA. Americano nato, aos 32 anos e com muita responsabilidade em mãos, ele se vê diante de um contrato milionário, porém deverá encontrar uma mulher com características únicas para estrelar sua campanha publicitária. Para essa missão, Martin moverá toda sua equipe, mas diante da incapacidade do seu pessoal, ele decide que irá ao Brasil encontrar a modelo perfeita para estrelar sua campanha.

Elisa é moça humilde, criada em uma comunidade do Rio de Janeiro. Aos 24 anos, ela sonha em dar uma vida melhor para sua mãe que a criou com muito sacrifício. Ela cursa faculdade de moda e acredita que pode investir nesta carreira.

No Rio de Janeiro é feito um concurso para selecionar a candidata que vai protagonizar a campanha publicitária, mas nenhuma das selecionadas agrada ao CEO. Até que ele encontra Elisa, em um momento inusitado, uma grande confusão no trânsito. Ele a salva de um conflito e a retira de lá.

Martin decide se aproximar de Elisa, mas ela desconfia de suas intenções e não aceita suas ordens. Assim será a história de Martin e Elisa, de pregos nos chinelos de borrachas aos carros importados.

Da maior comunidade do Rio de Janeiro às Ilhas Maldivas.

Venha comigo desvendar os encantos do alvo deste amor.

Erótico / Romance policial
Dois lados de uma moeda.
Elisa mora em comunidade no Brasil - Rio de Janeiro
Martin mora nos Estados Unidos e é rico.

O livro começa mostrando a realidade do Rio de Janeiro, na guerra do trafico e Martin como empresário do outro lado do tropico do equador.
Enquanto ela se mostra uma mulher séria, ele é tudo que o dinheiro faz. Mas a mudança e o relacionamento construído é muito bonito.
Eu gostei muito do livro, gostei da escrita e do desenvolvimento da história.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.