Breaking News
recent

Resenha || O Acordo: A Virgem e o Professor CEO

O Acordo
A Virgem e o Professor CEO
Mari Sales
ISBN: B095YXVJFJ
Ano: 2021 / Páginas: 300
Idioma: português
Editora: Independente

Samuel Vitta Dan era um CEO de sucesso na área de investimentos financeiros. Rígido e intimidante, nas horas vagas, lecionava empreendedorismo para o último ano do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Essa atividade extra lhe rendia muito mais do que satisfação profissional.
Nem todos apreciavam o professor Samuel. Scarllat Mancini não se adequava em sua família e estava difícil se adaptar aquela metodologia de ensino. Ela tinha sido julgada desde o seu nascimento e nunca se acostumou a ter que provar seu potencial, muito além das notas escolares.
Com um diploma na mão e órfã, Scarllat recebeu uma oportunidade de mostrar sua capacidade, ela iria trabalhar na área de tecnologia da Dan Financeira.
Novos desafios surgiram quando ela descobriu que o CEO da empresa era aquele professor odiado. Mesmo que ainda guardasse mágoa, Samuel estava se tornando um chefe misterioso e irresistível. Para saber mais daquele homem, Scarllat iria se render a um acordo e descobriria muito mais do que os segredos do CEO.

Erótico / Romance


AMO LIVRO NERD!

Scarllat é uma órfão que viveu em uma "família" diferente, com a morte da mulher que a criou, e depois do irmão / pai que ajudou na criação também morrer ela se vê totalmente sozinha e logo em seguida acaba conhecendo o CEO da Dan Financeira, que a oferece um emprego em nome da amizade que tinha com o falecido pai/irmão dela.
Acontece que o CEO, não é mais tão CEO assim e trabalha em parceria com seu filho, Samuel, que é o ex professor da Scarllat.
Scarllat é formada em TI, mas, como eu ela foi obrigada a fazer matéria da área administrativa em que Samuel foi o professor.
Te entendo Scarllat, não sei o motivo de estudar isso também. 
Os dois acabam se estranhando mas a excitação entre eles está no ar.
suspense - romance - erotismo
Prato cheio para a rainha do TI escrever um prato cheio, outro sucesso da Mari Sales.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.