Breaking News
recent

RESENHA || O Garoto da Janela


O Garoto da Janela
Bruna Almeida
ISBN: B08YZ719BB
Ano: 2021 / Páginas: 321
Idioma: português
Editora: Serpentine

Livro Físico disponível no site www.editoraserpentine.com.br

Bruna e Felipe são duas pessoas diferentes que não vivem longe um do outro. Ela, uma escritora, que com seu jeito sonhador, faz de tudo para apoiá-lo nas suas decisões. Ele, um dançarino com um jeito engraçado, que vive aprontando para arrancar da melhor amiga uma risada. Eles amam estar na companhia um do outro, mas jamais se olharam com outros olhos.

Mas, como todo bom e velho clichê, o destino interferiu no futuro dos dois amigos.

Durante uma brincadeira, Bruna e Felipe acabam, por acidente, dando um beijo totalmente involuntário que desperta nos corações de ambos um sentimento diferente de tudo que sentiam.

Com medo de estragar a amizade ou de criar um clima tenso, nenhum dos dois ousa insistir nesse sentimento, que não sabendo eles, é recíproco.

Mas, infelizmente, nem todo clichê tem um final feliz e um acontecimento sério acaba abalando a amizade de anos. Um imprevisto a fará escolher entre a realização de um sonho que ela almeja há anos ou salvar a vida daquele que se tornou o seu grande amor.

Drama / Ficção / Romance

Que capa é essa? Maravilhosa
A história é sobre a amizade da Bruna e do Felipe. Amigos de verdade, do tipo de faz falta da vida.
Mas a amizade começa a mudar quando eles entram na faculdade, eles cursam cursos diferentes, em horários diferentes e a amizade de certa forma e colocada em prova.
Com a descoberta do novo sentimento, o medo de perder o que eles já tem fica perceptível. 

O livro é fofo, ideal para adolescentes. Eu não lia nada assim a muito tempo. Fofo, romântico e deixa o coração quentinho. Felipe é um cara maravilhoso. Todos deveriam ler "O garoto da janela" da autora Bruna Almeida

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.