Breaking News
recent

Resenha || Minha Doce Grávida

Minha Doce Grávida
Redenção Inesperada
Família Mazzi # 4
Jéssica Macedo
ISBN: B097F6Q96H
Ano: 2021 / Páginas: 420
Idioma: português
Editora: Editora Portal : Segredo

Playboy, milionário, herdeiro de um império e irmão do presidente dos Estados Unidos, sempre fui um solteiro inveterado e tinha o mundo aos meus pés. Isso incluía todas as mulheres que eu quisesse.

Nunca prometi a qualquer uma delas mais do que uma noite de sexo. Não tinha compromisso e não me apegava a ninguém. Me casar e constituir uma família não estava nos meus planos. Desfrutava da minha vida viajando de um lado para o outro do mundo, como piloto da companhia aérea da minha família, conhecendo uma mulher diferente a cada parada.

Eu não tinha planos de um futuro diferente, mas o destino parecia discordar de mim.

Adriana era uma comissária de bordo nova na empresa, com a qual eu faria apenas um voo. A bela brasileira se tornou um dos meus alvos, e não planejava voltar a me envolver com ela depois daquela noite. Entretanto a camisinha estourou e, tempos depois, ela apareceu grávida. Não era o que queria, jamais me imaginei abrindo mão do meu estilo de vida, mas alguém que ainda nem nasceu vai me transformar completamente.

Aviso: Minha Doce Grávida, livro 4 da família Mazzi, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da série pode ser lido separadamente, mas o posterior contém spoilers do anterior.

Romance


Socorro!
Adriana acabou com o Oliver.
Oliver é o piloto gostosão e herdeiro dos Mazzi.
Oliver passava o rodo nas comissárias, uma hora tinha que dar errado, e deu.
Adriana, uma nova comissária de borde, acaba tendo uma "noite" de sexo com o capitão e se descobre grávida.
Oliver assim que fica sabendo não age muito bem, sendo obrigado pela mãe e agir de forma honrada. Mas ele se descobre querendo ser pai, mas Adriana já não sabe se pode acreditar nessa mudança.

Amei ver ele comendo o pão que o diabo amassou, vindo morar no Brasil por ela, achei tão bonitinho e amando ver ele sendo chutado.
A senhora Mazzi foi um bônus maravilhoso nessa história, personagem perfeito. 
A história foi perfeita para fechar a série Mazzi da mesma forma que começou. Lindíssima. 
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.