Breaking News
recent

Resenha || As Leis do Amor

As Leis do Amor
LF Freitas
ISBN: B08CZYV4WY
Ano: 2020 / Páginas: 254
Idioma: português

Uma lição que meu falecido pai tinha me deixado era que a vitória – tanto nos tribunais quanto na vida – dependia de razão e não de sentimentos. E era assim que eu vivia. Já fazia muito tempo que eu havia deixado de acreditar no amor.
Estava há anos brigado com minha irmã quando recebi a notícia de sua morte. Junto a isso, também fiquei sabendo que ela deixou uma filha, que a partir de agora passaria a ser minha responsabilidade.
Eu não fazia ideia de como cuidar de um bebê, e nem a minha rotina como advogado permitiria isso. Foi então que Júlia surgiu em meu escritório, interessada em uma vaga como secretária. Com o seu jeito pouco contido e falador, ela não apenas conquistou facilmente a minha sobrinha, como também foi aos poucos despertando o meu interesse. Contudo, seria ela capaz de derreter o gelo que envolvia o meu coração?


Primeiro de tudo, já da vontade de ler apenas pela capa. Que bebê fofo!

Júlia estava no lugar certo na hora certa. 
O já começa com carga dramática de quando a irmã de Théo morre o deixando com a sobrinha. Théo é daqueles que acham que o dinheiro compra tudo, e com isso a muito tempo não fala com a irmã, que acabou de ser assassinada pelo ex namorado, pai da bebê.
O ricaço acaba ficando com a criança, onde entra Júlia, que havia ido levar seu currículo na escritório de advocacia do bonitão.
Na loucura que se transforma a vida do nosso mocinho, Júlia vai abrindo espaço: Irmã morta, assassino foragido, irmã mais nova sem juízo, porém uma querida, braço direito grávida.
A história no geral é muito boa, mas a redenção do mocinho... essa é sensacional! 

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.