Breaking News
recent

Resenha || Nicolas

Edith Teófilo

LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL NO SITE www.editoraserpentine.com.br

ATENÇÃO!
Este livro é um DARK ROMANCE. Algumas cenas não são indicadas para pessoas sensíveis!

Até que ponto os destinos são ligados?

Para Nicolas Marino o destino não existe! Sua vida e de todos a sua volta, é feita de planos arquitetados e nada pode sair de seu controle. Com o casamento marcado e um acordo comercial fechado. Estava tudo perfeito. Porém, não mandamos no destino!

Em uma noite qualquer, uma mulher misteriosa aparece para consertar o frigobar de seu escritório, mas o que ele não sabia é que ela traria uma notícia que mudaria sua vida.

Agnes Petrovic sempre teve uma vida dura, pois tinha que trabalhar para garantir seu sustento. E quando uma amiga arma um plano sem seu conhecimento, sua vida vira de cabeça para baixo.

Mundos diferentes.

Pessoas diferentes.

Ligados pela linha do destino, afinal, QUANDO O AMOR ACONTECE ninguém manda no coração!


Primeiro de tudo é um romance Dark!

Agnes é uma menina pobre e justa que se teve uma paixonite por um cara depois de ter visto uma foto, acontece que esse cara vem a ser depois o noivo de sua amiga a qual ela o abandonada, para não o deixar passar vergonha ela decide avisá-lo sobre isso, e ele a vê como culpada.

Nicolas vira um monstro em um rosto bonito, a sequestra, a quebra de várias maneiras e não para até ter tudo dela, inclusive o coração.

E uma história dark, obviamente tem uns temas sensíveis para algumas pessoas, mas apesar de tudo Nicolas não é um mostro, e o relacionamento dos dois entra em um consenso até ele cair na real sobre o que ele está fazendo.
É a primeira história da Edith que eu leio e foi um prazer ter lido, é um gostosinha, muito bem escrita. Nicolas é sensacional da capa a última palavra.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.