Breaking News
recent

Resenha || O irmão da minha melhor amiga - A REDENÇÃO

 


O irmão da minha melhor amiga - A REDENÇÃO (Livro Único)
Aline Pádua
ISBN: B09894TP1L
Ano: 2021 / Páginas: 145
Idioma: português
Editora: Independente

Ane Sousa nunca quis se apaixonar por ninguém, muito menos, pelo irmão mais velho da sua melhor amiga. Fábio Moraes era um amigo, no fim, mesmo que a cada sorriso ela se visse sorrindo também. Era inevitável desejá-lo. Quando aqueles lábios se tornam seus, por alguns segundos, Ane pensa que talvez estivesse errada. Porém, a forma como ele reage, lhe mostra, que o certo, sempre foi correr do sentimento.

Momentos marcados por desculpas esfarrapadas.

Dois anos de uma amizade consolidada, e nada mais.

Duas pessoas que fogem do real sentimento que as envolve.

No fim, eles se tornarão o clichê que nunca desejaram?


Apesar do livro ser considerado único, eu vejo como um complemento de O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO, já que Ane é a melhor amiga de Gabi e o Fábio é o irmão! Então vemos algumas cenas dos dois lados. E também aconselho a ler primeiro o livro da Gabi se não vai tomar spoiler.

Nos vemos muito da Ane e essa confusão de sentimentos que ela sente por Fábio, e também esse relacionamento estranho que eles tem no primeiro livro. É um romance muito gostosinho, de ler rapidinho. Esse romance nos vemos muito mais um cara apaixonado do que ela apaixonada, que eu achei bem legal.
Aquele tipo de casal que dá vontade de falar "fiquem juntos logo, povo cego".
Muito bom e nacional!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.