Breaking News
recent

Resenha || Operação CEO

Operação CEO
Mari Sales
ISBN-13: 9788592338527
ISBN-10: 8592338522
Ano: 2018 / Páginas: 391
Idioma: português
Editora: Independente

Sabrina é uma profissional da área de TI que está tentando sobreviver aos trinta dias de férias repentinas do seu chefe setorial. Sua primeira atividade será ajudar o mais novo CEO da empresa, que possui um sotaque irresistível e olhos hipnotizantes.
Enrico Zanetti assumiu a posição de CEO de forma repentina, depois que seu pai foi afastado por causa de um infarto. Em poucos dias de presidência descobriu que a empresa possui um rombo em suas finanças, e agora está disposto a encontrar o responsável a qualquer custo.
Com a ajuda do setor de TI, Enrico descobrirá não só o responsável pelas falcatruas em sua empresa, mas também uma mulher competente, destemida e que, aos poucos, despertará seus sentimentos mais profundos e nem um pouco profissionais.
No meio dessa complexa investigação, Enrico e Sabrina descobrirão afinidades, traição e amor



Que história legal!
Mari é profissional do TI então ela escreve com muita propriedade e daquilo que ela conhece e já viveu, e como boa romancista a mistura só pode dar coisa boa.

A história conta o romance de Enrico que assume a empresa do pai após ele ser afastado por doença e de Sabrina, uma profissional do TI (tecnologia da informação) que trabalha ali.
A história além do romance, do homem poderoso e da menina virgem e nerd tem partes de suspense, de investigação. 
O italiano não é um CEO padrão, ele é muito amor desde o começo apesar dos problemas na empresa e na família. É uma história bem diferente da escrita da Mari, pelo menos eu achei.
 É maravilhosa!
Amei o Enrico, amei a Sabrina, reconheci várias partes pela nerdice haha


Romance nota 10!



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.