Breaking News
recent

Resenha|| Prazer, me chamo pecado

Prazer, me chamo pecado
Lysa Moura

LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL NO SITE www.editoraserpentine.com.br

“Sonhos, meus sonhos foram embora quando eu ouvi certa palavra pela primeira vez, meu futuro virou incerto. Vivo minha vida do jeito que eu quero e não me apego a nada”.

Ella James é uma mulher de 27 anos que vive um dia de cada vez, não deixa nada para depois. Ela tem um lema que segue ao pé da letra: NUNCA SE APAIXONAR. Mas, o que acontece quando esse lema é posto à prova, quando a única coisa
que não deve acontecer, acontece? O que acontece quando algo proibido se torna tão desejável? Quando o pecado entra na sua vida e se torna irresistível? O que acontece quando Ella tem uma escolha para fazer?

Ella tem que escolher viver ou morrer.
Ella escolhe uma vida por outra vida.
O que acontece quando a única coisa que você quer manter na sua vida, não pode ser mantida?

Garry Reynolds vai descobrir que nem tudo o que ele quer, ele consegue. Que certas coisas você tem que lutar para ter. O homem que não acredita no amor, vai se apaixonar perdidamente.

Ele quer o seu amor.
Ela quer apenas viver mais um dia.

Juntos vão descobrir que é possível encontrar a felicidade um no outro. Mas por quanto tempo? Será que o amor dos dois é o suficiente para contornar o destino? Ou será que o que Ella trás vai destruir o que eles construíram?

Eles vão descobrir que não importa quanto tempo eles têm juntos, o que importa é o que eles vão viver nesse tempo.

Erótico / Romance


Primeiro é um romance altamente erótico.
Segundo trata de um assunto delicado: Câncer. 
Terceiro: Sugiro que pule o prólogo. 

Ella é uma mulher de 27 anos que vive praticamente sozinha, com sua família  e uma amiga, já que ela luta contra o câncer a muitos anos. Ele indo e voltando, assim se isolou, de certa forma.
Uma noite ela conhece Garry e quebra a regra de se envolver com ele, se apaixonar.
A história flui entre o drama do câncer, e outros assuntos que a autora toca e a felicidade e o fogo que o câncer não tirou de Ella.
O livro é bom, nos leva a rir e a chorar, aguardando o 2, ansiosamente.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.