Breaking News
recent

Resenha || Segunda Chance

Segunda Chance
Será que todos merecem?
Taianá Paixão
ISBN: ASIN:B095J6SMLZ
Ano: 2021 / Páginas: 180
Idioma: português
Editora: Independente


O passado de William de não é nada bonito, mas mesmo assim ele resolveu seguir em frente e enfrentar tudo de cabeça erguida.
Hoje, é um empresário bem-sucedido em Porto Alegre e vive para os dois filhos, por qual é completamente apaixonado. O que ele não esperava era que uma mulher cheia de vida fosse bater na sua porta.

Maria Isabel, uma ex-presidiária, necessitava urgentemente recomeçar sua vida, mas nada estava dando certo. Colocava currículo em tudo que era lugar e todos se recusavam quando pedia antecedentes criminais, mas como ela mesma dizia: nem tudo estava perdido.

E um belo dia o sol resolveu brilhar para ela, mas não sabia que derreter gelo fosse dar tanto trabalho.


Primeiramente, conheci a autora e o livro do grupo Leitura Coletiva Segador é achei a primícias da história maravilhosa.

William já foi apresentado em outra história, porém eu não havia lido, mas resumidamente, ele abandonou a ex namorada na igreja no dia do casamento e volta oito anos depois e descobre que é pai. Nesse história somos apresentados a ele, com o filho já com 22 anos e mais uma filha de 11 e viúvo.
Maria Isabel, era modelo até um fato que acontece com ela que faz com que ela seja presa, procurando serviço, ela acaba pedindo na loja de William e o resto é história.

Gostei da história, achei a escrita da autora muito leve e rápida, acabou o livro  e eu nem vi. O tema também é bem diferente. Segunda Chance é um super livro.
William pode vir aqui lindo.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. Apaixonada pela resenha. Muito obrigada e fico feliz em saber que você gostou. 😍😍

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.