Breaking News
recent

Resenha || A Virgem e o Lutador: Meu Protetor



Deveria ser mais um trabalho para o agente secreto Adam Soares. Disfarçado de lutador, para prender o chefe de uma quadrilha perigosa, ele não esperava que seu inimigo tivesse uma filha refém de crueldades, ou que ela desviaria sua atenção do foco principal.
Carina Andrade vivia um dia de cada vez. Responsável pela limpeza da academia do pai, tentava passar despercebida pelos homens que a rodeavam. Mas um deles a viu, em seu pior momento, e parecia disposto a tirá-la do seu sofrimento.
Para que o romance entre Adam e Carina acontecesse, eles teriam um alto preço a pagar. Restava saber se existiria vida a dois após o encerramento da investigação.

ATENÇÃO! Essa história contém cenas impróprias para menores de dezoito anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens. ⠀


Livro rapidinho da Mari, conhecemos Adam, um agente secreto que é enviado para um trabalho secreto em uma "academia" em que ocorrem lutas clandestinas atrás de um "bandido" e acaba conhecendo a filha do dono estabelecimento. Carina era a filha do "bandidão" e era muito mal tratada. E vê em Adam uma chance de mudar.
O romance entre os dois é muito bom, é fofo, é a vontade de ajudar, de ficarem juntos. Além de tudo, a história é muito massa!

Parabéns Mari.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.