Breaking News
recent

Resenha|| Vivendo com um Magnata




Vivendo com um Magnata
Jess Alves
ISBN: B098RBV1QW
Ano: 2021 / Páginas: 300
Idioma: português
Editora: Independente
Amazon

Certos momentos em nossas vidas podem nos levar a rumos completamente diferentes do qual sonhávamos, deixando marcas profundas em nossa alma.
Alana terá a trajetória da sua vida mudada quando recebe uma carta da mãe, em seu leito de morte.
Devastada e sozinha, Alana tem uma única alternativa: seguir as instruções escritas na carta.
Um endereço em uma nova cidade e um único nome.
Ela terá que enfrentar o medo e o luto para chegar até o seu novo destino: a Mansão Campbell, um lugar rico e majestoso,
diferente do mundo no qual ela estava acostumada a viver.
Alana será recebida com muito carinho pela governanta Charlotte, e todos que vivem na mansão ficam eufóricos com as revelações deixadas na carta. No entanto, a Mansão Campbell tem um proprietário, o Magnata Logan Manoel Campbell, que não ficou satisfeito com a chegada da jovem, tomando uma decisão precipitada e viajando para o exterior.
Então ele passa três anos vivendo na Inglaterra, aproveitando o melhor que a vida tem a oferecer, mas um problema familiar resulta na volta de Logan para o Brasil, e a jovem que ele evitou de todas as maneiras possíveis se tornou uma mulher linda, despertando desejos proibidos e difíceis de controlar.

Eu gostei.
Alana é uma personagem forte, que se vê sozinha após a morte da mãe, acha apenas um nome para ela ir atrás. E ela acaba descobrindo que é de uma família rica mas cheia dos rolê.

Ela é totalmente diferente da família, que é controlada, fria e ela é fogo, explosiva. 
Alana tem uma raiva do primo que não conhece, um caso até aceitável. 
Loginha.
Logan foi para Europa quando Alana retorna para família que ela não conhecia, e só volta alguns anos depois. A inimizade entre eles é algo palpável com cheiro de tesão no ar.
O relacionamento deles começa no fogo, e consome geral!
Com aquele alerta pra quem não gosta de incesto "Vivendo com um magnata" é marilhoso!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.