Breaking News
recent

1ª Impressões || O pai misterioso do meu bebê

O livro já começa em um super clímax com a mocinha pegando a traição do namorado, e um momento quente com o motorista de uber.
Tem como o livro ser ruim? 


Escrita sensacional da Jéssica em um novo livro que envolve bebê, um CEO diferente e uma confusão que está só esperando para acontecer.
Só contando os minutos para o lançamento.
Gostou? Acesse a conta da Jéssica no Wattpad e leia a degustação de O pai misterioso do meu bebê
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. Use the 3-D printer only as supposed by the manufacturer, including all safeguards. For example, contemplate putting it in a working fume hood in a workplace setting or in a well-ventilated garage in a home setting. Consider opening home windows or doors to let recent air into the room when a 3-D printer is in operation. Alternatively, consider putting in vented exhaust, similar to a snorkel fume hood. Consider purchasing a printer that has a built-in filtration system able to eradicating both small particles and Direct CNC gases.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.