Breaking News
recent

Resenha || Athos Broke

Athos Broke
Trilogia Irmãos Broke
Mary Silva.
ISBN: B08884HK8H
Ano: 2020 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Independente

Aviso!
Livro não recomendado para menores de 18 anos.

Essa história contém cenas de sexo explícito e, algumas delas podem chocar.

Athos é um homem frio, inesquecível e sedutor, ele esconde os seus segredos sombrios a, sete chaves. Recluso na sua fortaleza no meio da floresta sombria o que ele menos quer é contato humano, mas como diz o ditado “Um dia é da caça, outro do caçador.”
Ele só não esperava que uma mulher desaforada, sensual e irritante de uma maneira deliciosa, poderia tirar sua vida dos eixos.

Laila Alves é uma mulher considerada fora dos padrões, escritora de talento impecável. Sedutora, engraçada e maluca, ela vai parar no meio da floresta sombria de um dia para o outro. Escrevendo mais um de seus romances impossíveis, ela conhece seu novo vizinho. Um homem extremamente sexy, intenso, que traz consigo um letreiro gigante na testa, escrito encrenca.

Mas quando a chapeuzinho vermelho encontra o lobo mau, tudo pode acontecer. Não é mesmo? Afinal a floresta sombria nunca foi tão quente.

Às vezes só precisamos dar uma chance ao fogo que nos queima, a saliência. Ops… Digo, ao amor.

Quem tem medo do lobo mau? Quem tem medo do lobo mau? Sento e quico no seu…


AUTAMENTE ERÓTICO
É um livro bem fora da realidade, bem conto de fadas, uma releitura de Chapeuzinho vermelho. E você tem medo do lobo mau?
Quando tudo está indo mau na vida de Laila, ela acaba em uma casa sendo vizinha do Athos Broke um CEO diferente dos CEOs que nós estamos acostumadas
Além de amarrada no corpo do lobo mau, ela se amarra na vida dele que é uma bagunça.
O pai louco e bandido, um irmão dominado pela cunhada psicopata em meio a bagunça da vida deles e muito sexo, eles lutam para continuarem vivos e juntos.


É uma história muito louca. 
Apesar de uns temas meios difíceis, como o do sobrinho do Athos, eu ri quase o livro todo. Ele é muito surreal, a história é divertida e da para ser lida muito rapidinho, que deixa o livro mais gostoso ainda.

atenção:
a personagem fica com outros caras durante o livro.



@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.