Breaking News
recent

Resenha || Comprada pelo bilionário Grego



O bilionário grego do ramo hoteleiro, Klaus Demetriou, há cinco anos sofreu um terrível acidente que custou a vida de sua esposa e o deixou entre a vida e a morte. Resgatado por uma família de pescadores, ele sobreviveu por um milagre, mas voltou para casa com um grande débito.

Pedro Katsaros era um sujeito simples, que se orgulhava da vida que levava e jamais pediria qualquer favor ao homem que resgatou na praia, mas algo terrível aconteceu com a sua única filha e ele não teve outra alternativa a não ser recorrer ao magnata mais poderoso que conhecia.

Klaus não queria se envolver, preso com seus próprios fantasmas, não precisava complicar a sua vida, mas não teve escolha. Dívidas como a que tinha com o pescador precisavam ser pagas, principalmente quando o pobre foi assassinado pelos mesmos criminosos que levaram a sua filha. Rhea se tornou sua responsabilidade e para trazê-la de volta em segurança precisaria comprá-la.

Livro Único



O livro começa nos apresentando o livro Klaus, alguém morto após sobreviver no acidente que matou sua esposa, Sophia.  Klaus foi salvo por Pedro, um pescador humilde de um pequena ilha e sua filha Rhea.
Quando Rhea foi sequestrada Pedro pede ajuda para salvá-la, mas ele o nega, quando ele é assassinado. O único que pode salvá-la e ele, nosso mocinho malvado.

Gostei muito de Klaus e da paciência da Rhea, que mesmo quando tudo parecia dar errado continuava humilde e bondosa, mesmo o Klaus muitas vezes não merecendo.
A casca dele sendo quebrada é algo fofo  e apaixonante. Ver o homem atrás da dor e começando a vida novamente.
Alguns momentos do livro fiquei chocada com o que a autora nos reservou.
Jéssica como sempre escrevendo um livro fantástico, um presente para literatura nacional. 

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.