Breaking News
recent

Calçadão de Araranguá & a Pesquisa In Loco.

Em pleno centro da cidade de Araranguá, no calçadão foi realizado dia 20 de agosto, uma pesquisa IN LOCO com os alunos do segundo modulo do curso técnico de produção de moda.

O objetivo era avaliar as vitrines de dez lojas separadas pela professora ministrante da matéria.

No resultado, algumas lojas chegou a ame surpreender o estado da vitrine, pois havia passado por ali há pouco tempo e não estava a mistura de públicos alvos, estações, lojas com vitrines mal feitas pelo fato de promoções.

Porém, positivamente teve loja que nem por causa da troca de estação e promoção, a loja perdeu o charme e a atenção...

O resultado foi neutro, algumas poucas pareciam um verdadeiro carnaval fora de época, outras mostrando a cara da marca.

VITRINES


   Apesar de algumas estarem fora, muitas estavam maravilhosas, lindas, verdadeiramente a "cara da marca", algumas carregadas de manequins, mais LIINDAAAS.


CORES


  Estavam seguindo uma cartela acertada, em sua maioria. Apostas em cores que todos usam.

PREÇO


Apesar de poucas lojas estarem com preço, bate o perfil da loja, pois as que não havia esta informação é para um público alvo com mais remuneração, e as para populares colocaram preço, parabéns.

Em um todo, todos haviam vitrines boas, parabéns para estarem em liquidação e troca de estação, parabéns :*

Ann (29/08/10)





@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.